TRILHAS E AS GRANDES EMPRESAS

Como ganhar dinheiro com música e teatro?

Foi essa pergunta que me fiz quando concluí o curso de graduação.
Juntei minhas habilidades musicais e teatrais com o conhecimento de produção cultural que havia adquirido. Comprei TRILHAS CULTURAIS que é uma produtora cultural e um selo de gravação independente, e passei a oferecer meus serviços para grandes empresas.

Desde 1994 prestamos serviços para essas empresas nas áreas de música, teatro e atividades artístico-culturais. Damos suporte para programas de recursos humanos, seja nas áreas de qualidade de vida, segurança, meio ambiente, saúde e responsabilidade social.

Encontrei dentro dessas empresas muito mais que uma fonte de renda. Encontrei e encontro pessoas que buscam, sedentas, um sentido maior para a vida através da arte, da emoção e do conhecimento.

Para essas empresas nossa atuação se reverte em produtividade e na elevação dos níveis de qualidade total. Pois são atividades que integram seus colaboradores, comunicam, colaboram com a saúde e diminuem o nível de stress. Refletem sobre assuntos emergentes, agregam valores e proporcionam crescimento pessoal. 

Ou seja: é legal pra mim, pra Trilhas, para as pessoas que participam dos programas e para as empresas como um todo.

Perguntem isso ao pessoal da Unilever de Vinhedo, do Ibope de São Paulo ou da Elektro de Campinas.

Toda a experiência ao longo desses anos me possibilita hoje, cuidar de minha arte e ao mesmo tempo cuidar da produção de minha arte. O artista também tem que ser seu próprio produtor. Não me fecho para parcerias, em absoluto, estou aberto. Mas tudo terá que ser feito com transparência, ética e justiça para as partes

.

Kha Machado 2010 © Todos os Direitos Reservados.
Manutenção por Eduardo Almeida